Brasil sem alvará para abrir as portas.

Eu me pergunto! O Brasil tem alvará para funcionamento!?

Esse ano começou carregado de tragédias, todas elas tem uma marca; o descaso.

Veja se não estou certo!

– Brumadinho: o que o Brasil aprendeu com a tragédia de Mariana? Nada. Depois de 3 anos e 19 mortos, Brumadinho mostrou que, o descaso dos políticos com as leis e a fiscalização foram falhos.

– CT Flamengo: o que o Brasil aprendeu com as morte de centenas de jovens na boate kiss? Nada. Anos mais tarde e depois de mais de 30 multas o “puxadinho” que o Flamengo construiu para seu time de base não tinha autorização para funcionamento. Mais uma vez a fiscalização falhou e os órgãos responsáveis fizeram vista grossa.

– Deslizamento RJ: bom aí o problema é anual. Todo ano há deslizamentos e mortos. Políticos não fazem nada para mudar. É uma vergonha.

– Jornalista Ricardo Boechat: é cedo para afirmar, mas consta que o helicóptero não era autorizado a fazer voos com passageiros. Mais uma vez a fiscalização falhou. No momento de polarização política no Brasil, Boechat era um jornalista diferente e imparcial. Suas opiniões, na maioria das vezes, eram pertinentes e lúcidas.

Juntando todas essas tragédias, chegamos num paralelo em comum, o DESCASO de autoridades, políticos e órgãos competentes.

Veja também...

Bolsonaro de volta ao front.

Nova política de Alexandre Frota.

A polêmica capa da revista Placar.

NAS REDES SOCIAIS

Siga as novidades também em nossas Redes Sociais

MAIS ACESSADAS

Tags Mais Usadas