Colocando os Pingos nos “ÍS”

ATENÇÃO.
ELEIÇÕES 2020!

PARA VOCÊ QUE IRÁ VOTAR NESSAS ELEIÇÕES.


Esse ano teremos eleição para eleger Prefeito e Vereadores. Mas ATENÇÃO, vamos nos atentar as promessas de campanha.

ATENÇÃO, DESCONFIE!
Desconfie daquele candidato que promete muito. Desconfie do candidato que promete mudanças rápidas. Desconfie do candidato que promete que resolverá os problemas da cidade em poucos anos. Desconfie do candidato que promete resolver os problemas da saúde de forma rápida e simples.

Fazer política é ótimo e saudável, mas CUIDADO COM A POLITICAGEM. Ela é prejudicial, é erva daninha que acaba com a gestão pública.

Pessoal não existe mágica na gestão pública. O Brasil está começando a engatinhar agora, depois de anos de recessão, os Estados brasileiros estão quebrados, é isso mesmo, mal conseguem pagar as contas. Isso é fato. Por isso eu digo, como prometer mundos e fundos na campanha se o País e os Estados estão sem dinheiro? O próprio Bolsonaro já deixou isso claro.

E tem candidatos que ainda dizem: “aaaa, dinheiro tem sim, o que falta são bons projetos”. Isso de fato é meia verdade, porque digo isso? O que adianta bons projetos se os Estados mal conseguem pagar suas contas? Portando, muito cuidado quando escutar essa frase de algum político.

Por isso repito, cuidado com as promessas grandiosas. É mentira!

E digo mais, NÃO VENDA SEU VOTO. O candidato que está te pagando, espera seu voto para depois de eleito lhe virar as costas. E ainda pior, quando você se vende a um candidato a prefeito ou vereador você perde o poder de cobra-lo depois.

VOCÊ É CONTRA A CORRUPÇÃO QUE TIRA BILHÕES DA SAÚDE? Portanto, não VOTE em nenhum candidato que compre ou ofereça vantagens para você em troca de votos. Esse político que compra voto na verdade é apenas mais um CORRUPTO que joga a política na lama.

Seu voto vale muito, não tem dinheiro que compra.

Chegou a hora da população cobrar seus direitos e ficar ligada nos seus deveres. Temos o poder do voto, podemos decidir o futuro da nossa cidade.

Preste bastante atenção esse ano. Preste bastante atenção naquele que está prometendo muito e comprando e prometendo vantagens em troca de votos.

Se você é CONTRA A CORRUPÇÃO e a favor da boa política, honesta, sincera, do diálogo e troca de ideias, VOTE em candidatos que faz política séria e não politicagem.

Veja também...