Colocando os Pingos nos “ÍS”

Fim do populismo (politicagem).

Eu sempre falo que fazer política é bom em todos os lugares. Nós seres humanos fazemos política desde que o mundo é mundo.

Agora, politicagem é diferente. Populismo barato visando voto é vigarice. O Brasil desde a redemocratização vem passando por um certo populismo que estava quebrando o país, literalmente.

O que vimos nos 2 primeiros dias de governo Bolsonaro foi o contrário. A politicagem e o populismo foram enterrados. Estamos lidando agora com um governo técnico, pragmático e nada politiqueiro. Bolsonaro não tem dessa de jogar para a galera. Ele sempre foi assim e, assim, continuará sendo. Bom, pelo menos torço para isso.

A politicagem, levou o Brasil nos últimos 14 anos de governo PTista ao fundo do poço. Basta olhar no retrovisor o número de desempregados, economia em recessão e por aí vai. Politicagem faz mal em todo lugar. Promessa de campanha tem e deve ser cumprida. Se não for, deveria existir uma lei para punir os “políticos” que durante a campanha fazem promessas mirabolantes para angariar votos e, que depois de eleitos, não fazem nada daquilo que prometeram. Isso se chama POLITICAGEM.

Eu torço e acredito em Bolsonaro. Em apenas 2 dias já foram cortados mais de 5 mil cargos que, num resumo rápido, não tinham função alguma, eles apenas serviam para satisfazer o ego PTista.

Realmente chegou a nova era no estilo de fazer política. Sai a politicagem e entra a política, engajada na técnica, mérito, família e principalmente em resolver os problemas do Brasil.

Veja também...

Bolsonaro de volta ao front.

Nova política de Alexandre Frota.

A polêmica capa da revista Placar.

NAS REDES SOCIAIS

Siga as novidades também em nossas Redes Sociais

MAIS ACESSADAS

VOANDO ALTO 08 – ENORME EROSÃO

30 de novembro de 2017

Foto oficial

10 de janeiro de 2019

VOANDO ALTO 09 – ENORME EROSÃO

30 de novembro de 2017

Tags Mais Usadas