Quantos amigos você já conquistou nestas eleições?

Esta quase terminando o segundo turno das eleições para Presidente. Teremos mais 3 semanas para definirmos nosso candidato. Uma responsabilidade enorme, diante da crise moral e econômica que se instalou em nosso Brasil.

Acredito que todos que me acompanham aqui nas redes sociais conhecem meu voto para Presidente. Desde o primeiro turno votei em Bolsonaro e assim continuarei, seguindo minhas convicções. No segundo turno também votarei em BOLSONARO.

É muito importante neste momento de divisão do país, mantermos a calma. Toda eleição é assim, cada um tem seu lado, isso faz parte da democracia, faz parte do jogo eleitoral é normal. O que não é normal, aí sim, merece repudio, são os ataques pessoais. Não vale a pena brigar com amigos, conhecidos e sua família “por causa da política”.

Tenham certeza de uma coisa, a política passa, mas seus amigos e familiares é, e continuará sendo sua base. E tem outra, toda vez que você parte para ignorância, xingamentos e até mesmo briga, seus argumentos de nada valem. Acreditem, a violência verbal tira votos e não agrega em nada. E tem outra o voto é secreto. Ponto.

Nunca se viu na história política do Brasil uma país tão dividido como agora. Ontem, logo após a finalização dos votos, viu-se nas redes sociais um ataque cruel aos nordestinos. Ataques preconceituosos e separatistas que nada agregam para o atual debate político. Esses ataques, na verdade, só mostra a falta de caráter que algumas pessoas tem diante das redes sociais.

O que poucas pessoas veem, talvez por não querer ver a realidade, é que, não é apenas o nordeste que elege o PT, pelo contrario, o partido tem votos em todos os lugares do Brasil, isso é fato.

Enfim, chegou a hora de tomar uma posição. Independentemente de qual seja a sua, defenda-a. Mas defenda com argumentos, defenda com ideais. Isso é bom, isso oxigena a democracia. Ideias contrarias faz parte do processo democrático.

Não percam a cabeça, e lembre-se, a troca de ideias, com argumentos concretos sobre o seu candidato vai gerar mais votos do que qualquer discussão grosseira e sem argumentos.

O Brasil, neste momento crucial, precisa de nós brasileiros.

Veja também...

NAS REDES SOCIAIS

Siga as novidades também em nossas Redes Sociais